This wiki has no edits or logs made within the last 45 days, therefore it is marked as inactive. If you would like to prevent this wiki from being closed, please start showing signs of activity here. If there are no signs of this wiki being used within the next 15 days, this wiki may be closed per the Dormancy Policy. This wiki will then be eligible for adoption by another user. If not adopted and still inactive 135 days from now, this wiki will become eligible for deletion. Please be sure to familiarize yourself with Miraheze's Dormancy Policy. If you are a bureaucrat, you can go to Special:ManageWiki and uncheck "inactive" yourself. If you have any other questions or concerns, please don't hesitate to ask at Stewards' noticeboard.

Pós-produção

Fonte: Guia dos Cineastas e Actores do Porto
Revisão em 16h18min de 26 de setembro de 2020 por Pinho (discussão | contribs) (Desistiu de ser membro da nossa comunidade)
(dif) ← Revisão anterior | Revisão atual (dif) | Revisão seguinte → (dif)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Caso não tenha o contacto de alguém, pode tentar procurar por nome de utilizador.

Montagem[editar | editar código-fonte]

Bruno Moreira[editar | editar código-fonte]

Montagem em Premiere Pro

Patrick Esteves[editar | editar código-fonte]

Trabalho com a Adobe (embora prefira o Final Cut) mas por ter tudo na suite (Photoshop, Ilustrator, etc) fui ficando...

Mac, portátil e iMac Pro em NAS

Pedro Caiano[editar | editar código-fonte]

Suite de Edição de Vídeo: iMac 27” i7 16Gb RAM 3Tb c/ Final Cut Pro X

Monitor de prévisualização calibrado FullHD 1080p

Sérgio Oliveira[editar | editar código-fonte]

Premiere Pro

João Bruno[editar | editar código-fonte]

Montagem e edição com Adobe premiere.

Suite: CPU de 32 cores 4,7GHZ, 32Gb RAM, 4Tb, ideal para projectos de qualquer magnitude.

Manipulação digital de imagem[editar | editar código-fonte]

Correcção de cor, efeitos especiais, e imagem gerada por computador (CGI)

Bruno Moreira[editar | editar código-fonte]

Correcção de cor (DaVinci Resolve), etalonagem, desenho gráfico e grafismos.

João Bruno[editar | editar código-fonte]

Todo o tipo de efeitos especiais avançados, incluindo 3D e simulações de física, usando software próprio, After effects e Blender principalmente.

Para um portefólio mais detalhado consulte http://themonoliph.com/.